Distrito de Setúbal » Concelho de Alcácer do Sal
Restaurante Retiro Sadino

Alcácer do Sal - Santa Maria do Castelo
R República 6/10
7580-135 ALCÁCER DO SAL
Telefone: 265 613 086
(50%) (50%)
 

papires

Contrariamente às opiniões negativas (que aceito perfeitamente) nunca me aconteceu isto, estive lá já por 2 vezes e, sorte ou não, nunca tivemos estes problemas.

As carnes que pedimos foram sempre bem servidas, o facto de terem a esplanada na rua tem um problema, o rio sado na mare baixa é um desastre, podem ser daí as moscas, dentro do restaurante, nada a apontar e já estavamos avisados por quem nos recomendou que poderia demorar e, como não somos fãns de entradas preparadas, somos mais dos queijos e afins, nunca tivemos problemas.

A quem ainda estiver interessado, vá com tempo... E evitem as horas de ponta, que aí efectivamente é lento.

2011-08-21 19:39:35

Nuno_Miguel

Tenta ser um restaurante de nível, mas fica-se pelas pretensões. Falhas:
- Pedi arroz de choco e camarão que se encontrava bastante salgado;
- Moscas no restaurante, atormentaram do princípio ao fim;
- Serviço: confundem formalismo com alguma antipatia (mas não é culpa dos empregados, é falta de formação).
Haaa, e há uma linda varanda panorâmica no 1.º andar, mas não esperem que os convidem.

2010-10-10 18:47:39

luisfurtado

Boa tarde Gostamos de seguir as Vossas sugestões que, geralmente, são do nosso completo agrado. Mas há exceções e este restaurante é, absolutamente, uma exeção. Ontem fomos lá jantar. O serviço foi muito mau: demoraram uma eternidade a servir o couvert e, quanto ao vinho, nem se fala. Do que pedimos os camarões ao alhinho traziam alguns exemplares com a cabeça completamente preta, com o corpo partido em 2 e 3 partes e a carne dos restantes mostrava-se farinhenta. O sabor de era péssimo. O arroz de choco trazia realmente choco só que este se encontrava queimado pelo frio revelando que os moluscos são pré-confecionados e adicionados ao arroz na hora de confecionar este. O camarão que trazia era igual ao anteriormente descrito. Apresentei a reclamação ao empregado que nos serviu que, muito corretamente, disse que tinha transmitido ao patrão. Depois disto pedimos um café e a conta, que demorou mais uma eternidade, sem que o patrão se tenha dignado a justificar o que quer que fosse. Escusado será dizer que o camarão foi cobrado e que passámos a noite na casa de banho... Uma experiência horrorosa a não repetir! Cumprimentos Luís Furtado Ferreira

2010-10-09 17:32:16

alexfoja

Restaurante acolhedor e comida boa

2009-09-06 16:56:23

Recomendaria a um amigo?

Deixe-nos o seu comentário

 
Booking.com

 
.:: | política de privacidade | termos e condições | publicidade | sugerir estabelecimento | ::.