SandraSantos
Fui passar um fim de semana ao Hotel Rural Vale do Rio e, apesar de levar uma lista de restaurantes em Ovar, Oliveira de Azemeis, resolvi, na minha boa fé, pedir uma opinião na receção do hotel. Indicaram-me o Restaurante Pouso do Alto. Quando chegamos fomos bem recebidos, mas a simpatia não teve de todo continuidade. Pedimos um prato igual para todos, já era tarde, pelo que seria descomplicar. Começaram por trazer entradas sem pedirmos, até aqui ok, porque as comemos. Depois começaram por trazer carnes que não tinhamos pedido e aí reiteramos o pedido que tinhamos feito inicialmente, e eles conformaram. Vem o prato principal, a seguir terminam com o típico ananás na brasa. Quando vem a conta, percebemos que, sem termos pedido nada, iríamos pagar mais cerca de 25€ além do prato que pedimos para todos, porque apenas resolveram começar a trazer coisas e, mesmo quando questionados sobre isso, confirmaram que o nosso prato principal já vinha. Portanto, atenção aos que lá quiserem ir, peçam a comida, mas questionem sempre o que vem para a mesa, porque é certo que vão pagar á parte, porque segundo a gerência "estava na lista". O mal desta história toda nem foi só o pagar a mais os 25€, mas a postura feia da gerente que simplesmente nos ouviu, respondeu que "estava na lista que era à parte" e virou costas e foi para o balcão, deixando o empregado a ouvir as nossas reclamações. Pergunto eu como ainda é possível haver pessoas assim à frente de um restaurante que, ainda por cima é recomendado por um Hotel de 4*? Claro que na recepção deixamos frontalmente a nossa opinião sobre a sugestão deles. Não se admite enganar as pessoas assim.
2014-05-05 15:02:46